No episódio #05 do Flagr Talks, apresentado por Diego Piovezan, exploramos o tema “Inovação Construtiva e Inteligência Empresarial.” Diego conversa com Ricardo Mateus, engenheiro e fundador da Brasil ao Cubo, e Vaty Colombo, CEO da Empória Branding, para desvendar as estratégias que transformaram a Brasil ao Cubo em uma referência no setor da construção civil.
Ricardo Mateus compartilha sobre a ideia inovadora de “trazer o canteiro de obras para dentro da fábrica,” que permitiu à Brasil ao Cubo aumentar significativamente a eficiência e entregar projetos com uma velocidade incomparável. E destaca como a parceria com a Empória Branding resultou em um rebranding bem-sucedido.
O episódio também menciona o investimento significativo da Gerdau e Duratex/Dexco em 2019, que ajudou a Brasil ao Cubo a aprimorar sua governança enquanto mantinha a agilidade para continuar inovando.
Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais e em nossos canais de streaming para mais episódios do Flagr Talks.
Host e Convidados
Diego Piovezan – @diegopiovezan
Vaty Colombo – Vaty Colombo | LinkedIn
Ricardo Mateus – Ricardo Mateus | LinkedIn