No primeiro episódio do Flagr Talks, apresentado por Vaty Colombo e Diego Piovesan, o episódio explora a origem do Flagr, um hub de conteúdo dedicado a negócios, branding, design, escrita e estratégias digitais.
A Empória Branding, empresa que idealizou o Flagr, é o ponto de partida dessa história. Segundo o CEO da Empória, a criação de um hub de comunicação já estava nos planos há algum tempo, pois, no dia a dia da empresa, diversos conteúdo desse tipo era produzido. Afinal, a Empória já posicionou mais de 300 marcas no mercado.
Com anos de experiência acumulada, a Empória observou muitas empresas promissoras fecharem as portas. Assim, nasceu o Flagr, com o objetivo de educar o mercado, trabalhar em conjunto para fortalecer o setor e retribuir tudo que aprenderam.
Neste podcast, Vaty e Diego discutem como o Flagr funciona na prática, detalhando seus objetivos e explicando quem pode contribuir com a plataforma. Um spoiler: todos os profissionais, entusiastas, empresários e pessoas interessadas em negócios, branding, design, escrita e estratégias digitais são bem-vindos.
Quer entender melhor como funciona? É só assistir o episódio completo para não perder nada.
Não se esqueça de seguir nas redes sociais e nos canais de streaming para mais episódios do Flagr Talks.
Host e Convidados
Vaty Colombo – Vaty Colombo | LinkedIn
Diego Piovezan – Diego Piovesan Medeiros